Comédia Segunda Okê junta público e artistas num karaokê com altas doses

Maria Bia, Davi Tápias, Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estão em “Segunda Okê”, que promete agitar o Teatro Viradalata nas segundas de abril e maio com forte interação com o público – Foto: Kelson Spalato – Divulgação Teto Cultura – Blog do Arcanjo – UOL

A dupla de atores Pedro Bosnich e Cristane Wersom promete agitar as segundas-feiras no Teatro Viradalata, em São Paulo, com o projeto “Segunda Okê” nos meses de abril e maio.

“O mentor de Segunda Okê é Pedro Bosnich, que me trouxe a ideia para escrever o texto”, fala Cristiane Wersom, responsável pela dramaturgia, ao Blog do Arcanjo no UOL.

“É uma peça de teatro, que é um show, que é uma comédia, que tem improviso, que é um karaokê com participação real do público”, define.

Na encenação de Marcio Macena, quatro personagens envoltos em uma grande trama amorosa se encontram em um divertido karaokê.

À medida que a noite passa — e as doses de bebidas aumentam —, surgem as tramas inspiradas em “Sonhos de uma Noite de Verão”, de William Shakespeare.

Além de Wersom e Bosnich, ainda estão em cena Maria Bia e Davi Tápias.

“As personagens são pessoas que sempre vemos por aí: a Heloísa é uma workaholic; o Lizandro é um rapaz viciado em internet e tecnologia; o Demétrio é um homem fútil, que se preocupa em excesso com o corpo, achando que isso é suficiente para ser uma boa pessoa; e Helena é uma cantora que espera pelo reconhecimento do público, pela fama e pelo sucesso”, explica Cristiane.

“Temos certeza de que todos vamos nos divertir”, afirma Pedro Bosnich, que além de produtor e ator, também é responsável pelo figurino moderninho dos personagens.

“As pessoas poderão cantar com a gente e também haverá serviço de bar, mas não é open bar, gente, vai consumir normal, igualzinho num karaokê”, avisa o ator.

“Vamos cantar ‘Mamma Mia’ e ‘Alma Gêmea'”, conta, ao que Wersom complementa: “Não vai faltar Sandy & Junior! E olha que quando tivemos a ideia nem sabíamos que a dupla Sandy & Junior iria voltar”, jura.

Bosnich adianta que haverá participações especiais surpreendentes ao longo da temporada: “Mel Lisboa, Leo Maia e Luciana Mello já foram convidados”.

“Segunda Okê” estreia em 1º de abril e fica em cartaz toda segunda, 21h, até 20 de maio, no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387, Perdizes), em São Paulo, com duração de 70 minutos e ingresso a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia.

Pedro Bosnich e Cristiane Werson estão dando certo ao trabalhar em dupla. Eles fizeram juntos recentemente em São Paulo a comédia “Na Cama” e o suspense “O Bosque Soturno”, ambas atualmente em cartaz no Rio. Cristiane ainda é do time de roteiristas de Fábio Porchat na série “Homens?”, lançada na semana passada no canal Comedy Central.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP