Fábio Porchat homenageia Berta Loran aos 92 anos no Prêmio do Humor no Rio

Fábio Porchat abraça Berta Loran, homenageada na terceira edição do Prêmio do Humor no Rio – Foto: Divulgação Instagram @premiodohumor – Blog do Arcanjo – UOL

Fábio Porchat homenageou na noite desta terça (19), no Rio, a atriz Berta Loran, de 92 anos, na terceira edição do Prêmio do Humor no Rio de Janeiro. A veterana atriz ficou muito emocionada com a celebração de sua trajetória no mundo da comédia e foi aplaudida de pé.

“O Fabio Porchat ligou na minha casa e disse: ‘Berta, você tem de vir, porque você é um ícone’. Eu não sabia muito bem o que é um ícone. Eu sou judia”, brincou a atriz, divertindo o público.

A premiação focada em quem faz rir foi criada por Porchat, que realizou na semana passada sua primeira edição paulistana do Prêmio do Humor com homenagem a Jô Soares.

O júri carioca é formado por Aloísio de Abreu, Cláudio Torres Gonzaga, Bemvindo Sequeira, Sura Berditchevsky e Rafael Teixeira.

Grandes nomes do humor como Pedro Paulo Rangel, Luiz Fernando Guimarães, Nany People e Heloísa Périssé prestigiaram a festa.

A peça consagrada no Rio foi “A Invenção do Nordeste”, que levou três categorias: texto, peça e direção.

O Blog do Arcanjo no UOL mostra a lista completa dos ganhadores.

Melhor Peça
“A Invenção do Nordeste”

Melhor Texto
Henrique Fontes e Pablo Capistrano, por “A Invenção do Nordeste”

Melhor Direção
Quitéria Kelly, por “A Invenção do Nordeste”

Melhor Performance
Pedroca Monteiro, por “O Condomínio”

Prêmio Especial
Fabiano Krieger, pelas músicas da peça “A Vida Não É um Musical”

Homenagem
Berta Loran

Saiba quem ganhou o Prêmio do Humor em São Paulo

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Berta Loran se emociona ao receber a homenagem do Prêmio do Humor no Rio – Foto: Divulgação Instagram @premiodohumor – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: