Larissa Luz volta a ser Elza Soares em musical após brilhar no Carnaval

Larissa Luz como Elza Soares no musical “Elza”, que lhe rendeu indicação a Melhor Atriz no Prêmio APCA: cantora baiana faz sessões no Festival de Curitiba após movimentado Carnaval – Foto: David Campbell – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A cantora Larissa Luz aproveita o breve descanso após um Carnaval efervescente antes de retomar a personagem que a consagrou nos palcos: Elza Soares.

A baiana protagonista do premiado musical “Elza”, no qual faz performance de arrepiar o público, estará com a montagem no 28º Festival de Curitiba, o maior evento das artes cênicas no Brasil, entre 26 de março e 7 de abril.

As sessões estão marcadas para o Guairão nos dias 5 e 6 de abril, às 21h, com ingresso a R$ 70.

Larissa Luz como Elza Soares no musical “Elza”: atuação histórica e potente no teatro brasileiro – Foto: David Campbell – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

No último Carnaval de Salvador, Larissa Luz se destacou na festa, ao lado das cantoras conterrâneas Luedji Luna e Xênia França em apresentações do projeto “Aya Bass” na praça Castro Alves, no Circuito Barra-Ondina — com o trio Respeita as Minas — e no Pelourinho.

Além disso, Larissa encontrou fôlego para brilhar no Carnaval carioca: foi uma das intérpretes do desfile da São Clemente, escola do Grupo Especial do Rio, ao lado de Bruno Ribas e Leozinho Nunes.

Poderosa, Larissa foi foi indicada ao Grammy Latino de 2016 de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com “Território Conquistado”.

A cantora Larissa Luz no palco em show: destaque no Carnaval de Salvador – Foto: Divulgação/Crioula Comunicação – Blog do Arcanjo – UOL

O Blog do Arcanjo no UOL acompanhará de perto a programação do 28º Festival de Curitiba para oferecer a você a melhor cobertura do evento.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP