Grávida, Camilla Camargo volta ao teatro de SP na comédia Divórcio

Isser Korik, Eliete Cigaarini, Camilla Camargo e Alex Gruli estão em “Divórcio”, comédia em cartaz no Teatro Folha, em SP – Foto: Heloisa Bortz/Divulgação Teatro Folha – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Camilla Camargo celebra seu retorno aos palcos na comédia “Divórcio”, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, sábado 21h e 22h30, e domingo, 20h. A atriz está grávida de três meses do diretor de TV Leonardo Lessa.

Com texto de Franz Keppler, o espetáculo tem direção de Otávio Martins.

Na montagem, Camilla dá vida à personagem Gina Praddo, uma subcelebridade que se intitula “blogueira, musa fitness e personalidade da mídia”.

Gina está em processo de divórcio do jogador de futebol Cacau Belo (Alex Gruli) e ambos acabam contratando advogados que por sua vez também são ex-marido e mulher, Jurandir (Isser Korik) e Cecília (Eliete Cigarini).

É claro que rola muita confusão a partir daí.

Com mais de 20 peças no currículo, Camilla ainda estará neste ano no longa “Intervenção”, de Caio Cobra, previsto para o segundo semestre, no qual dá vida a uma jornalista.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023