Peça com Gianecchini faz sessão grátis neste aniversário de São Paulo

Ricardo Tozzi e Reynaldo Gianecchini estão na peça “Os Guardas do Taj”: sessão gratuita nesta sexta (25) para celebrar aniversário de SP; ingressos são distribuídos a partir das 19h na bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso – Foto: João Caldas Filho – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A peça “Os Guardas do Taj”, sucesso com os atores Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, faz sessão gratuita nesta sexta (25) para comemorar o aniversário de São Paulo.

A sessão especial será no Teatro Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista). A peça começa às 20h, mas os ingressos serão distribuídos na bilheteria a partir das 19h por ordem de chegada.

Já no sábado (26), 20h, e domingo (27), 18h, pessoas nascidas em São Paulo, os “paulistanos da gema”, pagarão meia-entrada mediante comprovação com o RG. Os ingressos aos sábados e domingos variam de R$ 40 a R$ 70 em valores de inteira.

Reynaldo Gianecchini no 27º Festival de Curitiba, onde apresentou a peça “Os Guardas do Taj”, que faz sessão gratuita no Teatro Sérgio Cardoso nesta sexta (25) para celebrar aniversário de SP – Foto: Annelize Tozetto/Divulgação – Festival de Curitiba – Blog do Arcanjo/UOL

Com direção de Rafael Primot e João Fonseca, “Os Guardas do Taj” mostra o cotidiano de dois guardas que guardam o famoso edifício do Taj Mahal, na Índia, na época de sua inauguração.

Ambos se veem diante de uma tarefa impensável, cujas consequências os obrigam a questionar conceitos como amizade, beleza e dever, mudando suas vidas para sempre. Com produção da Morente Forte, a peça fez sucesso em Portugal, onde teve sessões lotadas durante sua turnê internacional.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas