TV Aparecida emplaca quinto lugar no ibope de SP com filmes natalinos

“A Experiência do Natal” fez TV Aparecida conquistar quinto lugar no ibope de São Paulo, superando Rede TV! e Cultura – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A TV Aparecida está em clima de comemoração. Tudo porque por dois domingos consecutivos a emissora católica do interior paulista abocanhou o quinto lugar no ranking de audiências das TVs abertas na praça paulista, durante exibições do “Cine Família”.

O filme “A Experiência de Natal”, que foi ao ar no dia 16, das 12h30 às 14h, deu share de 1,21 ponto. Na média geral, o longa-metragem marcou 0,50 ponto de audiência, pico de 0,67 e alcance de 1.03. Isso bastou para que cravasse o quinto lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo, alcançando 114.570 mil indivíduos. Os dados são da Kantar Ibope Media.

No domingo anterior (09/12), a exibição do filme “A Canção da Minha Vida” também rendeu ótimos índices para a TV Aparecida, que ficou em quinto lugar na média geral. E por 10 minutos a emissora católica chegou à quarta posição. Na ocasião, o filme alcançou a média de 0,46 ponto de audiência, com pico de 1,01, share de 1.13 e alcance de 1.84.

A terra da Padroeira do Brasil está feliz da vida.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Você pode gostar...