Milton Nascimento aplaude Caetano Veloso e filhos em SP

Moreno, Caetano, Milton Nascimento, Tom e Zeca Veloso após o show “Ofertório” em São Paulo nesta sexta (14) – Foto: @augustoknascimento – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Milton Nascimento prestigiou o show “Ofertório”, de Caetano Veloso ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, na noite desta sexta-feira (14) em São Paulo. “Assisti a essa família maravilhosa e super talentosa”, declarou Bituca, antes de complementar: “Foi, sem dúvidas, um dos shows mais lindos que já assisti”.

O show “Ofertório” retorna a São Paulo em 2019: no dia 11 de maio, no Espaço das Américas, após a família Veloso se apresentar nos EUA e na Argentina, onde participam da edição portenha do Lollapalooza no fim de março.

A apresentação foi dedicada ao músico baiano Cézar Mendes e ainda prestou tributo ao cenógrafo Hélio Eichbauer, que morreu neste ano e foi responsável pelo cenário não só de “Ofertório” como também da peça “O Rei da Vela”, dirigida por Zé Celso com o Teat(r)o Oficina, apresentada neste fim de semana no Auditório Ibirapuera.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo