Estrelas da música latina agitam Festival Mucho! neste sábado no Cine Joia

O Brasil precisa abrir os ouvidos para a música produzida por seus países vizinhos. Uma boa oportunidade de conhecer de perto artistas potentes latino-americanos e se inteirar da diversidade sonora presente no continente acontece neste sábado (8), em São Paulo.

É quando acontece, a partir das 20h, a segunda edição do Festival Mucho! no Cine Joia (praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, tel. 11 3101-1305). Prevista para durar até o fim da madrugada, a festa tem ingressos entre R$ 40 (meia solidária, lote 1) a R$ 150 (inteira, lote 4).

Com curadoria de Felipe França (Difusa Fronteira) e Hernan Halak (Mundo Giras), o evento traz nomes já consagrados e novas apostas latinas, promovendo uma potente integração cultural entre Brasil e povos “hermanos”. Segundo os organizadores, é preciso “romper as barreiras do estereótipo latino”.

Nesta edição, o país convidado é a Argentina, com três grandes atrações, além de artistas do Brasil, do Peru e da Bolívia. O evento faz parte da programação oficial da SIM São Paulo. O Blog do Arcanjo adianta quem são os artistas que sobem ao palco de cada país.

Argentina
LOS ESPIRITUS
MISS BOLIVIA
LA MADRE DEL BORREGO

Peru
CUMBIA ALL STARS

Brasil
BALEIA + TUYO

Bolívia
SANTA MALA

A noite ainda terá a Selectora CecYza do Perú, o DJ Chico Correa do Brasil e o DJ Ataw Allpa do Equador.

Siga Miguel Arcanjo Prado 

 

Você pode gostar...