Como Sasha de Xuxa, Zoe de Sabrina nasce sem direito ao anonimato

Zoe no colo da avó: celebridade desde o útero materno, filha de Sabrina nasce sem direito ao anonimato – Foto: Reprodução – Blog do Arcanjo – UOL

Uma coisa é fato sobre a filha primogênita da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle nascida nesta quinta (29) após muita expectativa.

Assim como Sasha de Xuxa, Zoe de Sabrina nasce sem direito ao anonimato.

É óbvio que trata-se de uma criança muito amada, tanto pela família Sato quanto pela família Nagle.

Isso todos nós sabemos. Do mesmo modo que sabemos que será muito bem cuidada e paparicada com todos os mimos do mundo por seus pais, avós e tios.

Contudo, tal qual a filha única de Xuxa, Zoe chega ao mundo sem um direito que parece até em desuso, mas ainda tem quem o queira, caso da atriz Ana Paula Arósio, por exemplo: ser alguém anônimo, comum, com aquela liberdade de ir e vir longe dos holofotes midiáticos.

Ao lado do então namorado Luciano Szafir, Xuxa anuncia gravidez de Sasha no “Domingão do Faustão” em 1997 – Foto: Divulgação – Globo – Blog do Arcanjo – UOL

LEIA TAMBÉM

Contudo, assim como Sasha, que teve sua gravidez anunciada no “Domingão do Faustão” por uma Xuxa feliz de mãos dadas ao ator Luciano Szafir, e depois cobertura extensa de seu nascimento em intermináveis minutos do “Jornal Nacional”, a gravidez de Zoe foi anunciada com estardalhaço nas redes sociais (o “Domingão do Faustão” dos tempos atuais) com direito até a propaganda de teste de gravidez, com um demorado e aflitivo nascimento seguido de perto por um batalhão de repórteres e pelo público na internet (a TV atual).

Aliás, a gestação de Sabrina virou uma espécie de lucrativo reality show altamente rentável, como aponta o colunista do UOL Mauricio Stycer. Não poderia ser diferente em se tratando de uma celebridade tão querida e com faro para os negócios, como o é Sabrina.

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam gravidez de Zoe nas redes sociais fazendo propaganda para teste de gravidez: menina é celebridade desde o útero materno – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Entretanto, resta saber se, quando crescer, Zoe vai seguir querer sendo uma celebridade com trajetória pública desde o útero de sua mãe ou se se rebelará com todos os holofotes e exigirá de volta um direito que nunca teve nem terá, pelo menos no Brasil: ser anônima.

Só o tempo dirá.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

 

Please follow and like us: