Thiago Mendonça assina contrato longo com o Satyros, grupo de teatro

O ator Thiago Mendonça: contrato de cinco anos com o grupo de teatro Os Satyros, de São Paulo, onde vive o fluminense – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Ele já foi Bernardinho em “Duas Caras”, Felipe em “Em Família”, Vitor em “Carinha de Anjo”, Luciano Camargo em “Dois Filhos de Francisco” e Renato Russo em “Somos Tão Jovens”. Mas, foi interpretando com entrega total a lendária diva cubana Phedra D. Córdoba na peça “Transex” da Cia. de Teatro Os Satyros que o ator fluminense Thiago Mendonça despertou o interesse do grupo paulistano em tê-lo em seu elenco definitivo.

“Thiago Mendonça agora é do Satyros”, anuncia Ivam Cabral, fundador da trupe da praça Roosevelt ao lado de Rodolfo García Vázquez. “Thiago acaba de assinar contrato de cinco anos com Os Satyros”, afirma Ivam, antes de complementar: “A partir de agora, Thiago, que já vem atuando em espetáculos do grupo, passa a ocupar lugar importante no núcleo duro companhia”.

Em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo no UOL, Thiago Mendonça comemora. “Admiro e acompanho a trajetória da companhia há muito tempo. No ano passado, o Ivam Cabral já havia me presenteado, confiando a mim seu personagem no ‘Cabaret Fucô’ por algumas apresentações. Foi lindo! E agora essa experiência de viver Phedra de Córdoba no ‘Transex’ é outra catarse maravilhosa. Flertei, namorei e agora é como se noivássemos [risos]”.

“Farei de tudo pra honrar essa relação, que sempre foi de amor”, finaliza o ator que pode ser visto toda sexta, 21h, na peça “Transex”, no Espaço dos Satyros Um, na praça Roosevelt, centro paulistano.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas