Day Mesquita celebra virada de Maria Madalena em “Jesus” na Record

A atriz Day Mesquita, intérprete de Maria Madalena na novela “Jesus”, da Record: novidades à vista – Foto: Pupin&Deleu – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

“É um momento muito esperado, de importância e grande virada na trama” fala a atriz Day Mesquita ao Blog do Arcanjo no UOL sobre o encontro de sua personagem, Maria Madalena, com Jesus, na novela bíblica “Jesus”, na Record, da qual é uma das estrelas.

“Com o encontro com Jesus começa uma nova fase de Maria Madalena , ela vai passear por outros núcleos e nisso outras histórias e conflitos surgirão”, avisa, empolgada com as novidades no roteiro da trama.

Na Record, ela já atuou em “A Terra Prometida”, atualmente em reprise, e em “Os Dez Mandamentos”, folhetim de sucesso internacional.

Já na Globo, Day esteve em “Cheias de Charme” e “Além do Horizonte”. No SBT, foi a protagonista da novela “Vende-se um Véu de Noiva”, sendo esta sua segunda novela, e antagonista em “Dance, Dance, Dance”, da Band, que foi seu primeiro trabalho na televisão. Além disso, esteve ainda no filme “Nada a Perder”.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas