Anderson Di Rizzi celebra jornada dupla no teatro em SP pela primeira vez

Anderson di Rizzi faz jornada dupla nos palcos de São Paulo pela primeira vez – Foto: Mauricio Fidalgo – Divulgação Globo – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Anderson Di Rizzi, que fez o Juvenal na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, não quer saber de descanso. Tanto que se prepara para cumprir jornada dupla nos palcos de São Paulo pela primeira vez em sua carreira.

Em conversa com o Blog do Arcanjo no UOL, Anderson Di Rizzi define o momento como “um grande desafio e ao mesmo tempo enriquecedor”.

“São dois espetáculos muito diferentes, mas que levam reflexões para o público nesses tempos estranhos onde não sabemos o que vai acontecer com a cultura. Arte é resistência”, discursa o ator campineiro, que celebra ainda seus 40 anos de vida nas peças.

Atualmente, o artista dá vida a Max Brod, melhor amigo, tutor e herdeiro das obras de Franz Kafka, no suspense “Um Beijo em Franz Kafka”, espetáculo escrito por Sérgio Roveri.

A montagem pode ser vista no Auditório do Masp (av. Paulista, 1578) às sextas e sábados, 21h, e domingos, 20h, até 2 de dezembro, com entrada a R$ 60 (inteira).

Anderson Di Rizzi em “Um Beijo em Franz Kafka”, em cartaz no Auditório do Masp, em SP, de sexta e sábado, 21h, e domingo, 20h, até 2/12 – Foto: Marcos Ribas – Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

Já a partir de 13 de novembro, Di Rizzi volta a apresentar, ao lado de Kiko Pissolato e Herbert Richers Jr., a peça “O Quarto Estado da Água”, às terças e quartas, 21h, no Espaço Parlapatões (praça Roosevelt, 158), com entrada a R$ 40 (inteira).

A montagem dirigida por Bia Szvat e com dramaturgia de Flavio Cafiero apresenta ao público um jogo de memória entre presente, passado e futuro. Em cena, confissões, angústias e memórias do homem contemporâneo, em crise constante.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Anderson Di Rizzi (à frente) em cena da peça “O Quarto Estado da Água”, com o colega Kiko Pissolato ao fundo: montagem volta dia 13/11 ao Espaço dos Parlapatões, na praça Roosevelt, em SP às terças e quartas – Foto: Pedro Bonacina – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

 

Please follow and like us: