João Paulo Lorenzon celebra 10 anos de teatro e série com Bruna Lombardi

O ator João Paulo Lorenzon: dez anos de carreira com peça em SP, convite para ir a Portugal e série com Bruna Lombardi – Foto: Maurizio Mancioli – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator paulistano João Paulo Lorenzon comemora dez anos de carreira de forma farta.

Além de voltar à TV em série com Bruna Lombardi, ele faz exposição sobre sua trajetória e temporada de sua nova peça, “Todos os Sonhos do Mundo”, em São Paulo, no Viga Espaço Cênico.

Não bastasse tudo isso, a peça ainda recebeu convite para ir a Portugal, feito pela Casa Dona Maria Segunda.

“Estamos em busca da viabilização da ida da peça para o outro lado do oceano”, revela o ator com exclusividade ao Blog do Arcanjo no UOL.

“Fico muito feliz em retornar a Portugal. Já estive lá com o espetáculo ‘Eu Vi o Sol Brilhar em Toda a Sua Glória’ e só de receber esse chamado já é um tremendo reconhecimento para essa montagem”, avalia.

“Todos os Sonhos do Mundo” está em cartaz no Viga Espaço Cênico (r. Capote Valente, 1323), sábado, 21h, e domingo, 19h, até o fim do mês com ingresso a R$ 40 a meia e R$ 80 a inteira.

“Estou muito feliz de voltar com ‘Todos os Sonhos do Mundo’ e comemorar esses dez anos me dedicando aos palcos e a figuras literárias brilhantes”, fala.

João Paulo Lorenzon (ao centro) em cena da peça “Todos os Sonhos do Mundo”, em cartaz no Viga: convite para ir a Portugal – Foto: JP Lima – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Quem vai assistir à montagem ainda vê uma exposição de fotos de Maurizio Mancioli com momentos marcantes da carreira do artista.

“O Mauricio tem me acompanhado nessa trajetória com as suas fotos e visão do meu trabalho”, conta Lorenzon.

O ator ainda celebra trabalho na televisão.

“Gravo agora a segunda temporada de ‘A Vida Secreta dos Casais’, na HBO, ao lado da querida Bruna Lombardi”, revela.

“Conheci a Bruna e o marido, Carlos Alberto Riccelli, quando eles foram ver ‘Memória do Mundo’, meu primeiro solo, em 2008”, recorda.

“Ano passado surgiu esse convite para a minissérie, com um personagem meio fantasmagórico ou uma voz interior da personagem da Bruna”, entrega.

“Gosto, porque é um jeito de levar um pouco do que faço nos palcos para a TV: essa coisa mais efêmera, de um embate com o nosso interior e uma busca por nós mesmos”, filosofa Lorenzon.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: