Conheça os protagonistas de “Aparecida, Um Musical”, de Walcyr Carrasco

Leandro Luna e Bruna Pazinato foram escolhidos para protagonizar “Aparecida, Um Musical”, de Walcyr Carrasco com direção de Fernanda Chamma e direção musical de Carlos Bauzys: estreia em março de 2019 – Fotos: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após assistirem audições que tiveram mais de 800 artistas inscritos, o autor Walcyr Carrasco, a diretora Fernanda Chamma, o diretor musical Carlos Bauzys e os produtores Maria Eugenia e Eurico Malagodi já bateram o martelo para o posto de protagonistas da superprodução “Aparecida, Um Musical”.

Eles serão os atores Leandro Luna e Bruna Pazinato. Ambos encabeçam elenco de 34 atores que contará a história da santa padroeira do Brasil. O Blog do Arcanjo no UOL apurou que os ensaios começam nas próximas semanas e que a previsão de estreia é para março de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Leandro Luna é ator experiente no teatro musical. Protagonista de “Meu Amigo Charlie Brown”, ele esteve ainda em produções como “Priscilla, Rainha do Deserto”, “Chaplin”, “Vingança” e “Pacto – A História de Leopold e Loeb”. Já Bruna Pazinato ficou conhecida do grande público ao tornar-se protagonista da minissérie bíblica “Lia”, na Record, onde também atuou em “O Rico e o Lázaro”, além de também ser cantora e ter feito musicais como “Os Dez Mandamentos” e “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes