O Retrato do Bob: Stella Portieri é Bonitinha, mas Ordinária

A atriz Stella Portieri – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa

Stella Portieri incorpora Maria Cecilia, uma das icônicas personagens femininas do teatro brasileiro, na nova versão para “Bontinha, Mas Ordinária”, de Nelson Rodrigues, assinada pelo diretor Luis Artur Nunes. A obra está em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo, com sessão sexta, 21h, sábado, 19h, e domingo, 18h. Experiente na dramaturgia rodrigueana – a atriz já esteve em “Viúva, porém Honesta” e “O Beijo no Asfalto” —, Stella posou para o fotógrafo Bob Sousa com a sensualidade da personagem imortalizada no cinema em 1981 por Lucélia Santos. Intensa.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Todo sábado retrata aqui no Blog do Arcanjo no UOL uma personalidade do mundo da Cultura e do Entretenimento.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz