Gêmeas do Mato Grosso, Júlia e Rafaela são nova sensação do sertanejo

Júlia & Rafaela: gêmeas de 16 anos são nova aposta no sertanejo – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

Aos cinco anos, as pequenas gêmeas Júlia e Rafaela adoravam cantar “Beijinho Doce”, encantando familiares e seus amigos.

Agora, os 16 anos, as garotas acabam de lançar seu segundo EP, “Canção Favorita”. No álbum de seis faixas, elas mostram que já sabem o que querem da vida, tanto que assinam 90% das canções.

Emancipadas pelos pais, elas são a nova sensação do sertanejo.

As irmãs de Campo Verde, no Mato Grosso, não querem saber de sofrência. Preferem apostar em letras que falam de amor e de superação. Nada de chorar pelo leite derramado.

“Queríamos dar mais a nossa cara para o nosso trabalho”, conta Rafaela, antes de completar: “Agora nos sentimos seguras para selecionar algumas músicas do nosso próprio repertório de composições para esse novo álbum”. A irmã gêmea garante que estão cada vez mais maduras. “A gente acaba se sentindo mais parte do projeto e percebemos o quanto ele amadureceu, assim como a gente”, fala Júlia.

Na faixa “Declaração Não Digitada”, elas contam com participação especial da dupla Bruno & Barretto. Ainda compõem o repertório as músicas “Rimas Não Combinam” e “Meu Silêncio (Dói Né)”.

As meninas despontaram por conta de um canal que criaram no YouTube, onde foram vistas pelo atual escritório, a Lobos Produções Artísticas, e pela gravadora Universal Music, que aposta nas gêmeas mato-grossenses desde janeiro de 2017, quando lançaram o primeiro álbum, “Pé na Rua”. Por conta da agenda cheia, as meninas atualmente estão morando em Maringá, no Paraná.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Você pode gostar...