Após ser Hebe, Debora Reis celebra Rita Lee em show grátis

Debora Reis ao lado de Rita Lee: após ser Hebe, ela homenageia a Rainha do Rock em São Paulo no próximo dia 28 no Espaço Cultural Porto Seguro – Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz e cantora Debora Reis acaba de finalizar a temporada de “Hebe, O Musical”, no qual viveu com sucesso de público e de crítica a protagonista Hebe Camargo sob direção de Miguel Falabella.

Agora, já tem novo projeto que envole uma das melhores amigas de Hebe, a cantora e compositora Rita Lee, a rainha do rock brasileiro.

Debora foi convidada pelo Espaço Cultural Porto Seguro, em São Paulo, para se apresentar no projeto “Versão na Praça”, série de shows gratuitos com grandes nomes da música celebrando ícones de nossa canção.

Debora vai cantar um repertório exclusivo de canções de Rita Lee, a quem conhece muito bem.

“Meu primeiro show como backing vocal de Rita Lee e Roberto de Carvalho foi em 2000. Depois, vieram mais uns 14 anos de estrada com eles”, revela.

O show de Debora Reis cantando Rita Lee será no dia 28 de abril, às 15h, um sábado à tarde, com entrada gratuita. O evento ainda promete um charmoso Mercado Buenos Artes, com exposição de produtos que geralmente são vendidos na feirinha da praça Buenos Aires, em Higienópolis.

O Blog do Arcanjo do UOL descobriu que já estão no repertório de Debora Reis as músicas “Ovelha Negra”, “Erva Venenosa”, “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Baila Comigo” e “Caso Sério”.

O Espaço Cultural Porto Seguro fica na al. Barão de Piracicaba, 610, Campos Elíseos, São Paulo. No mesmo projeto “Versão na Praça”, no domingo (29), às 15h, Felipe Mafra canta Bon Jovi.

Debora Reis encarna Hebe Camargo em “Hebe, O Musical” – Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: