Disney on Ice promete magia no gelo com 6,5 toneladas de equipamentos

“Disney on Ice” está de volta a SP a partir de 30 de maio: ingressos já estão à venda – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL
Com presença de duas décadas no Brasil, a superprodução “O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice” faz temporada de 30 de maio até 3 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Com realização da Feld Entertainment e da Opus Promoções, o espetáculo desembarca com mais de 6,5 toneladas de estrutura que leva de 10 a 14 horas para ser montada.
Claro que não faltam os patinadores Mickey, Minnie, Donald e Pateta, que relembram momentos icônicos da Disney em uma superfície de patinação no gelo com uma área média de 780 metros quadrados.
O Blog do Arcanjo no UOL descobriu que o espetáculo ainda conta com 300 figurinos, 37 caixas de alto-falantes, 420 luminárias e 800 amplificadores. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 70 e R$ 290.
Magia dos filmes
O grandioso espetáculo apresenta desde uma aventura no fundo do mar em “Procurando Dory”, até o dueto cômico de Timão e Pumba em “O Rei Leão”.
Os espectadores poderão reviver a magia dos mais queridos filmes de animação.
As irmãs Anna e Elsa se juntam ao hilário boneco de neve Olaf, quando o palco se transforma no mundo de “Frozen”. Já “Branca de Neve e os Sete Anões” ensinam que podemos fazer qualquer coisa quando temos nossos amigos por perto.
Jasmine, Aladdin e o Gênio mostram a importância da amizade, e as Princesas da Disney seguem corajosas e mais empoderadas do que nunca.
Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família.
“O que mais gosto no Disney on Ice é que temos o privilégio de trazer histórias clássicas e modernas, tanto da Disney quanto da Pixar, para cidades ao redor do mundo, ao vivo e sobre o gelo”, diz a produtora Nicole Feld. “Escolhemos histórias cheias de ação que emocionam as crianças e os pais”, conclui.
Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter