Falabella se une a Winits e Luque em novo musical Os Produtores

Miguel Falabella, Danielle Winits e Marco Luque estão na nova versão de “Os Produtores”: estreia em 21 de abril em SP no Teatro Procópio Ferreira – Foto: Pedro Dimitrow/Divulgação

Onze anos depois do sucesso em 2007, quando levou 200 mil pessoas ao teatro, o musical “Os Produtores” está de volta.

A estreia está marcada para 21 de abril, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Se Miguel Falabella continua na direção e à frente do elenco, o restante do trio de protagonistas mudou.

“Os Produtores” em 2007, com Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta: trio de protagonistas mudou – Foto: Divulgação

Se em 2007 ele contracenou com Juliana Paes e Vladimir Brichta, agora é a vez de o palco dar vez a Danielle Winits e Marco Luque.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que, ao receber o convite de Falabella, Danielle Winits deixou semanas antes da estreia o posto de protagonista de “MPB – Musical Popular Brasileiro”, atualmente em cartaz no Teatro das Artes, no qual foi substituída por Adriana Lessa.

A nova temporada paulistana de “Os Produtores” será curta, já que em 13 de julho de 2018 tem estreia marcada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda.

Números

Falabella revela que a versão atual “tem um maior número de cenários, além de mais grandiosos do que a edição de 2007”.

A superprodução volta repaginada com mais de 16 cenários criados por Renato Theobaldo (com o cenógrafo associado Beto Rolnik), mais de 350 peças de figurino criadas por Ligia Rocha e Marco Pacheco, 60 perucas no visagismo de Dicko Lorenzo, uma orquestra de 11 músicos, equipe técnica e de produção de 100 pessoas, além do grande elenco de 25 atores.

Cena do filme “Os Produtores”, de 2005, com Nathan Lane, Uma Thurman e Matthew Broderick – Foto: Divulgação

Histórico

“Os Produtores”, clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, foi lançado em 1968, ganhou uma versão musical na Broadway em 2001 e remake do filme em 2005, este estrelado por Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman e Will Ferrell.

No Brasil, “Os Produtores” ganhou vida nos palcos pelas mãos do ator, diretor e produtor Miguel Falabella em 2007, o mesmo que reassume a empreitada.

Enredo

A trama se passa em 1959, em Nova York, quando o produtor Max Bialystock (Miguel Falabella) amarga um fracasso no teatro. É aí que chega em seu escritório um contador tímido e um tanto nervoso, Leo Bloom (Marco Luque), para revisar a contabilidade.

Sem querer, Leo descobre que um produtor pode ganhar mais dinheiro com um fracasso do que com um sucesso. A dupla então se dedica a encontrar a pior obra jamais escrita, conseguir o mais desastroso diretor de teatro e produzir o maior fracasso da história. A eles junta-se Ulla (Danielle Winits), uma dançarina sueca que conquista seu espaço com algum talento e belas pernas.

A equipe ainda tem direção musical de Carlos Bauzys (com o diretor musical associado Guilherme Terra), coreografia de Fernanda Chamma, som de Gabriel D’Angelo, luz de Guillermo Herrero, produção geral de Sandro Chaim, assistência de direção de Dani Calicchio e coreografia de sapateado de Felipe Galganni, que anda fazendo sucesso em Nova York.

Bastidores do ensaio fotográfico com os protagonistas no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow – Foto: Reprodução

Elenco

O Blog do Arcanjo no UOL mostra, abaixo, o elenco completo da nova versão de “Os Produtores”.

Miguel Falabella – Max Bialystock
Marco Luque – Leo Bloom
Danielle Winits – Ulla
Sandro Christopher – Roger De Bris
Edgar Bustamante – Franz Liebkind
Mauricio Xavier – Carmen Ghia
Brenda Nadler – Ensemble
Carol Costa – Ensemble
Fefa Moreira – Ensemble/ Swing
Giovanna Zotti – Ensemble
Hellen de Castro – Ensemble
Mariana Belém – Ensemble
Maysa Mundim – Ensemble
Renata Vilela – Ensemble
Talita Real – Ensemble
Thais Garcia – Ensemble
Adriano Tunes – Ensemble
Carlos Leça – Ensemble
Daniel Caldini – Ensemble / Swing
Fernando Lourenção – Ensemble
Gustavo Klein – Ensemble
Marcel Octavio – Ensemble
Pedro Paulo Bravo – Ensemble
Rafael Machado – Ensemble
Ubiracy Brasil – Ensemble

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos