Fora da Globo, famosas fazem teatro em SP

Letícia Birkheuer, Maitê Proença, Danielle Winits e Priscila Fantin: sem contrato longo com a Globo, elas estão perto do público no teatro – Fotos: Divulgação

Quem circula pelo teatro de São Paulo já percebeu a grande quantidade de estrelas sumidas da televisão nos palcos.

Com grandes cortes recentemente no elenco fixo da Globo, que optou por contrato por obra até para protagonistas, muitos artistas para continuarem no batente recorrem ao teatro.

É também uma forma de se manterem próximos ao público, renovarem-se artisticamente e, claro, não serem esquecidos. É o caso de quatro atrizes muito conhecidas do público.

Maitê Proença, por exemplo, está em cartaz no Sesc Bom Retiro com “A Mulher de Bath”, peça com a qual celebra 60 anos de vida e 40 de carreira.

Há mais de um ano, após três décadas de serviços prestados, Maitê não tem mais contrato com a Globo, que decidiu por abrir mão da atriz em seu elenco fixo.

Outra atriz que protagonizou importantes novelas globais como “Malhação”, “Esperança” e “Alma Gêmea”, Priscila Fantin também está atualmente sem contrato longo com a Globo.

Ela pode ser vista de pertinho na peça “Além do que Nossos Olhos Registram”, no Teatro J. Safra.

Priscila revelou ao Blog do Arcanjo do UOL que deseja, inclusive, mudar-se o mais rápido possível do Rio para a capital paulista, por conta da violência carioca e das múltiplas possibilidades profissionais que São Paulo oferece.

Outra que já emendou novelas na Globo como “Belíssima”, “Pé na Jaca” e “Cama de Gato” e atualmente está sem contrato fixo com a emissora carioca é a bela ex-modelo Letícia Birkheuer.

Letícia, que contracenou com Priscila Fantin na peça “Além do que Nossos Olhos Registram”, estreia nova peça na capital paulista: “Senhora dos Afogados”, de Nelson Rodrigues, nesta sexta (23) no Teatro Porto Seguro.

Loira que já foi destaque em novelas na Globo como “Corpo Dourado” e “Kubanakan”, Danielle Winits, agora sem contrato com a emissora carioca, volta aos musicais em “Os Produtores”, com estreia prevista para 19 de abril no Teatro Procópio Ferreira.

Ela já ensaia em São Paulo a superprodução a convite de Miguel Falabella, este sim, ainda contratado da Globo.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Você pode gostar...