Com folia intensa, Veronez lança clipe feito em bloco de BH

O cantor Veronez: clipe gravado no bloco Corte Devassa e Carnaval 2018 com agito sem fim – Foto: Filipe Galgani/Divulgação

O cantor Veronez, um dos nomes fortes da atual música mineira, acaba de lançar o clipe da música “Hino da Corte Devassa”, o primeiro de sua carreira e que celebra o bloco de Carnaval do qual é vocalista. O clipe foi feito em parceria do cantor com a diretora Dani Margutti.

O vídeo foi gravado durante o desfile do bloco Corte Devassa, formado por artistas de Belo Horizonte.

O bloco sempre desfila na tarde de segunda-feira de Carnaval com saída da rua Sapucaí, na Floresta, região central da capital mineira. Veja o clipe:

Veronez faz Carnaval cheio de fôlego

Veronez revela que já está fervendo neste Carnaval. “Tenho pelo menos sete anos de carnavalização intensa e doida”, ele proclama.

E promete sua presença em palcos diversos durante folia.

“Tem para todo tipo de gente: tem trio elétrico, tem palco, de dia e de noite, na rua, de graça e em casa de show. Tem dois blocos e já garanto que a segunda e a terça vão ser looooucas”, avisa, antes de emendar que ainda haverá “um baile para quem sobreviver”.

Veronez canta com a Corte Devassa durante desfile do Cortejo da Arte em Tiradentes (MG) – Foto: Leo Lara/Universo Produção/Divulgação

Figura emblemática da retomada democrática do Carnaval de rua de BH, Veronez conta aqui no Blog do Arcanjo do UOL onde poderá ser visto nos próximos dias de festa na capital mineira, seja com o microfone na mão ou pulando no meio da multidão.

“Sábado tem Bloco Ladeira Abaixo de manhã, Bloco da Praia início da tarde e Bloco da Calixto depois da Praia molhado de caminhão pipa. Domingo tem Angola Janga, tô pedindo às deusas que eu consiga ir”, diz.

E prossegue: “Segunda começa o caos: Bloco Havayanas Usadas 9h no desfile chineláctea que estou dirigindo; sai de lá e corre pra Corte Devassa, às 14h, na Sapucaí. Depois, vou em casa, tomo banho, troco glitter e corro pra rua Guaicurus, porque tem show de Narciso na rua à 1h na madrugada de segunda para terça”.

Veronez em clima de Carnaval no seu show “Narciso Deu um Grito” – Foto: Marco Aurélio Prates/Divulgação

Quem pensa que acabou está redondamente enganado.

“Na terça, acordo, junto os cacos e canto de novo 9h no Alto dos Pinheiros com o maravilhoso Bloco Chega o Rei cantando Robertão. De lá, vou para a Praça Sete, no trio Chacoalha junto a Liniker e os Caramelows, Lamparina e a Primavera, Zimun, Orquestra Royal. Só chegar, sem corda, meu show deve ser umas 17h”, adianta.

Na Quarta-Feira de Cinzas o cantor ainda participa dos blocos Manjericão e I Wanna Love You. No pós-Carnaval, promete glamour no dia 17 do Baile Gala Gay na Gruta e no dia 24 faz seu show “Não Sou Nenhum Roberto” com o Bloco Chega o Rei no Galpão Latrupe.

Haja fôlego.

Veronez e o confete: relação intensa com o Carnaval – Foto: Marco Aurélio Prates/Divulgação

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Você pode gostar...