A Fazenda 9 bate recorde com última prova do fazendeiro

Matheus Lisboa, que venceu a última prova do fazendeiro – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

A última prova do fazendeiro rendeu audiência recorde para “A Fazenda – Nova Chance” nesta terça (28) em São Paulo e no Rio.

Foram 11 pontos de média em São Paulo, com liderança por 28 minutos. O pico foi de 12 pontos e share de 19%. No geral, ficou em segundo lugar na sua faixa de horário, entre 22h45 e 0h16.

Na faixa entre 23h29 e 00h14, “A Fazenda – Nova Chance” chegou a vencer a minissérie “Filhos da Pátria” da Globo, com 10,7 pontos para a Record contra 10,5 da Globo.

No Rio, o programa também bateu recorde de audiência desta temporada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%.

Matheus Lisboa venceu a última prova do fazendeiro. Yuri e Rita Cadillac aguardam a decisão do público e um deles sai da atração nesta quinta-feira (30).

A grande final da nona edição do reality show será no dia 7 de dezembro, próxima quinta-feira, ao vivo.

“A Fazenda – Nova Chance” é apresentada por Roberto Justus, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos