Atriz que causou arrepios em Brasília faz peça em SP

A atriz Marcela Tavares, que apresenta a peça “Danos Morais” em São Paulo nesta sexta (1º) no Teatro Gazeta – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Marcela Tavares causou arrepios em Brasília, ao propor o fim do auxílio-moradia para deputados. Estes não gostaram nada da proposta pública encabeçada por ela, que conta com 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

A artista faz apresentação única da comédia “Danos Morais” nesta sexta, 22h45, no Teatro Gazeta (av. Paulista, 900), em São Paulo, com ingressos a R$ 30 a meia e R$ 60 a inteira.

“Chega a ser engraçado colocar os políticos para discutirem os seus próprios privilégios”, provoca.

Repleta de piadas fortes, a peça já passou por mais de 30 cidades do Brasil. Marcela fala de tudo: política, sexo, feminismo, redes sociais e histórias do cotidiano integram a dramaturgia.

Ela diz que “Danos Morais” não é um solo de stand-up comum.

Marcela Tavares causou arrepios em Brasília ao propor o fim do auxílio moradia para deputados – Foto: Divulgação

“O espetáculo conta com momentos de grande interação com a plateia, entre elas um grupo de whatsapp que inclui todos aqueles que vão me assistir”, avisa.

Sobre sua proposta que causou rebuliço em Brasília, explica como tudo aconteceu.

“Eu descobri o Portal Cidadania em uma pesquisa na internet e achei genial, pois qualquer cidadão pode enviar a sua proposta. A ideia surgiu porque eu sempre falei de política nos meus meus vídeos no Youtube e eu lia muitos comentários das pessoas dizendo ‘você só fala, não faz nada para mudar’”, lembra.

“Antes disso eu já estava vendo alguma coisa sobre o auxílio moradia e achei um absurdo a fortuna que é gasta para isso, sendo que um trabalhador normal precisa do salário para pagar o aluguel. Então porque esse privilégio?”, questiona.

“Quando decidi tomar essa atitude, eu até imaginei que daria essa repercussão toda, mas pensei que teria umas 20 mil assinaturas em dois meses e consegui 20 mil assinaturas em apenas uma hora. Isso pode não dar em nada, mas já estamos com quase 600 mil apoios. Vou criar mais propostas”, revela com exclusividade ao Blog do Arcanjo do UOL.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us: