Retrato do Bob: Antes de voltar à TV, Antonio Fagundes brilha no teatro

Antonio Fagundes – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa

Aos 68 anos, Antonio Fagundes brilha nos palcos com a peça “Baixa Terapia”, sucesso de público e de crítica no Tuca, em São Paulo. A comédia dramática do argentino Matías Del Federico pode ser vista até 10 de dezembro, sexta, 21h30, sábado, 20h, e domingo, 19h. Conta a história de três casais que são obrigados a fazer uma terapia conjunta que provoca o riso e também comove, ao revelar dramas escondidos. O ator já acertou sua volta à TV, na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, prevista para 2019. Com texto de Ricardo Linhares baseado em livro do jornalista Edney Silvestre, a trama já começou a ser gravada. Protagonista, Fagundes é Ubiratan, um misterioso homem que vive um asilo no interior fluminense e que terá papel fundamental para desvendar crimes na região. O artista ainda participou na última terça (14) da leitura do livro, “A Glória e Seu Cortejo de Horrores”, de Fernanda Torres, ao lado dela e de Fernanda Montenegro, em noite histórica no Teat(r)o Oficina de José Celso Martinez Corrêa.

Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Veja, abaixo, entrevista em vídeo que o ator concedeu a Miguel Arcanjo Prado em parceria com o Talk TV:

Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP