Sauna gay ambienta comédia Em Nome do Filho

Comédia “Em Nome do Filho” está no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo – Foto: Marcello Oliveira/Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Números musicais, sauna gay e shows de dança. Tudo isso está no espetáculo “Em Nome do Filho”, em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

A montagem, que se inspira em ninguém menos do que o cineasta espanhol Pedro Almodóvar, conta a história de Liuba (Dolores DelRio), dono da sauna gay decadente Brasil Dourado que esconde um segredo inconfessável.

O texto de Dolores DelRio sob direção de Marco Miranda cumpre temporada em São Paulo até o fim do mês, após dois anos em meio no Rio.

No elenco estão Dolores DelRio, Matheus Freire, Bruno Islam, Anderson Lopes, Gustavo Azaranys, Luiz Xaxu, Angelo Antonio, Angelo Barreto e Gleyson Lopes, além de Yago Custódio e Douglas Loyola, como stand-in, e participação especial de Fausto Crispin.

A peça pode ser vista até 24 de novembro, toda sexta, 23h15, com entrada a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia. O Teatro Bibi Ferreira fica na av. Brigadeiro Luís Antônio, 931, na Bela Vista, em São Paulo.

Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP