Sarau reúne imigrantes e refugiados em SP

Ao lado de artistas latino-americanos em São Paulo, o cantor Diego Moares, do grupo Não Recomendados, vai participar do Sarau Troca & Ação em prol dos imigrantes e refugiados neste sábado (11) – Foto: Carmem Campos/Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Imigrantes e refugiados artistas que vivem em São Paulo realizam neste sábado (11), entre 18h e 21h, o “Sarau Troca & Ação”. O evento acontece no Galpão da Casa 1 (r. Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista). Entre as participações especiais confirmadas estão a do cantor Diego Moraes, do grupo Não Recomendados, da MC Danna Lisboa e do DJ Nelson D.

O sarau será em benefício da comunidade LGBTIQ de imigrantes e refugiados, grupo que sofre com o preconceito e a discriminação social. O evento terá venda de comidinhas típicas latinas, parceria da Casa 1 com os colombianos da Es Rico. A entrada é gratuita.

Veja, abaixo, a programação completa:

Shows musicais
– Danna Lisboa e DJ Nelson D (Brasil e Itália). Pocket show do novo álbum “Ideais”.
– Diego Moraes (Brasil). Pocket show com vários dos seus sucessos.
– Kimberly Romay (Brasil). Dançarina e coreografa.
– Cria Close (Brasil): Drags Maluvitta, Maldita Geni e Naomy Fox.
– DJ Oscar Bravo (Colômbia). Vanguardias latinas eltrônicas e tradicionais.

Shows de performance
– Juana de Mattos (Colômbia): imigrante que transita pelas fronteiras: geográfica, da língua, da arte e do gênero. Suas ações performáticas ressaltam a questão: Quem sou eu? Quem é você?
– Lorena Cascallana e Juan Manuel Tellategui (Argentina). Performance sobre textos de Naty Menstrual e Susy Shock.
– Keyllen Nieto e Mariana D’Arcy (Colômbia): Antropóloga urbana e ativista LGBTIQ em apresentação de dublagem musical com a sua sobrinha.

Poesia
-Rocio Shuña (Peru). Poetisa e ativista feminista.

Exposição de fotografia e desenhos
– Janaína Leão (Brasil), projeto Libertes: tem como objetivo dar voz a todas as manifestações de diversidade através da autoestima, da representatividade e da fotografia.

Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes