Silvana Garzaro exibe seu primeiro curta, Coragi – As Bagaceiras da Buaty

Cena do filme Coragi – As Bagaceiras da Buaty com Lackuanda Jackson e Jorana BAH, de Silvana Garzaro – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Uma piada eternizada na noite paulistana pelo lendário promoter Nene Krawitz, do Senhora Krawitz e do clube Alôca, virou um divertido curta nas mãos da Silvana Garzaro, importante fotógrafa paulistana, em sua primeira aventura no cinema.

A história se passa com duas amigas drags e suas delícias e agruras.

Filmado no Flash Club, no centro de São Paulo, o filme conta com a presença de personalidades da noite, DJs, promoters, como a hostess do Club Jerome, Melissa Depeyre, o chapeleiro Eduardo Laurino, o estilista que veste Elza Soares, Isaac Silva, além das protagonistas, as drag queens Lackuanda Jackson e Jordana BAH.

Nesta quinta (10), às 19h, o filme será exibido na TRAFE – uma plataforma multiartística que acontece no Flash Club (r. Rego Freitas, 56) todas as quintas-feiras, com um novo conceito de bar para a cidade de São Paulo, com mostras de cinema, exposições de arte, lounge, loja de roupas e pista de dança.

A noite ainda conta com exposição individual de pinturas e gravuras de Yardes Marques e DJS convidados. A entrada é gratuita até 22h.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana