Danilo Gentili é moleque e não tem maldade, diz Bruno Motta

Bruno Motta está com a peça 1 Milhão de Anos em 1 Hora no Teatro Fashion Mall no Rio – Foto: Divulgação

Importante nome da nova geração de comediantes brasileiros, o humorista Bruno Motta faz sucesso no Teatro Fashion Mall, no Rio, com a peça da Broadway “1 Milhão de Anos em Uma Hora”, sexta, 21h30, sábado, 21h, e domingo, 20h.

Nesta entrevista ao colunista Miguel Arcanjo Prado em parceria com o TalkTV, ele fala sobre a obra, além de comentar assuntos recentes do mundo da TV.

Motta opinou sobre as polêmicas do amigo Danilo Gentili. “O Danilo é um moleque. Ele não tem maldade nenhuma, ele só quer causar. Ele vê que está tudo errado e só quer jogar tomate”, defendeu.

O humorista ainda falou sobre o musical de Hebe Camargo, do jornalista Artur Xexéo e com direção de Miguel Falabella, afirmando que Dani Calabresa seria a pessoa certa para interpretar a rainha da TV nos palcos.

“A Dani canta muito bem. Ela pode fazer a fase jovem tanto da Hebe como da Nair Bello”, disse.

Já sobre a polêmica entre Fernanda Lima e Silvio Santos – que disse que a apresentadora ‘é magrela, muito magra’ e que com ela ‘não tem amor nem sexo’, Bruno Motta afirmou que a declaração dos dois foram bem-humoradas.

“O Silvio está com 85 anos, é o jeito dele fazer piada. A Fernanda respondeu com humor. ‘Silvio, por que não te calas?’ também foi com bom humor. Ele fala que a Helen [Ganzarolli] é feia, brinca com a Lívia [Andrade] e a filha [Patricia Abravanel]. Ele faz tudo sem censura nenhuma”, opinou.

Veja o vídeo com a entrevista:

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: