Rapidinhas teatrais: Paulo Betti conta sua vida e Eduardo Martini vira o diabo

Paulo Betti na peça Autobiografia Autorizada: temporada no Teatro Vivo de 11 de agosto a 1º de outubro, de sexta a domingo, em São Paulo – Foto: Lina Sumizono

Por Miguel Arcanjo Prado

Vida no palco
Paulo Betti encena seu monólogo “Autobiografia Autorizada” no Teatro Vivo, em São Paulo, a partir de 11 de agosto. Comemora 40 anos de carreira.

Lembranças do passado
Betti dirige a peça com Rafael Ponzi e conta histórias da sua vida, como quando ouvia rádio enquanto ajudava a mãe a passar roupa ou quando comia no bandejão do Crusp, a moradia universitária da USP, onde viveu.

O diretor Elias Andreato e o ator Eduardo Martini: juntos na peça Um Papo com o Diabo, de Bruno Cavalcanti, que estreia em outubro – Foto: Divulgação

O homem que virou o diabo
Elias Andreato, o grande diretor, vai comandar o monólogo “Um Papo com o Diabo” com Eduardo Martini.

Agenda
Eduardo Martini já resolveu: “Papo com o Diabo” estreia em outubro, no Teatro Itália, em São Paulo. Merda.

Tem mais
No mesmo mês de outubro e no mesmo Teatro Itália, Eduardo Martini planeja estrear outra peça. Mas, como diretor: “Angel”. Já está fazendo as primeiras leituras com o numeroso elenco. O tema da peça é polêmico.

Não acabou
No mesmo Teatro Itália, em 11 de agosto, Martini volta com a comédia de sucesso “O Filho da Mãe”. Já em 19 de agosto estreia ao lado de Suzy Rêgo a comédia “Até Que o Casamento Nos Separe”, que Martini já fez no passado ao lado de Viviane Araújo.

Viviane Araújo é Lili Carabina: temporada no Teatro Jaraguá, em SP – Foto: Nina Vettá

Bandida
Falando em Viviane Araújo, ela ensaia exaustivamente ao lado de Mateus Carrieri no Teatro Jaraguá, em São Paulo, a peça “Lili Carabina”. Com direção de Daniel Lopes e dramaturgia de Júlio Kadetti, a montagem é baseada na criação original de Aguinaldo Silva. O novelista já confirmou presença na pré-estreia, em 11 de agosto, fechada para convidados. Vips, é claro.

Novo paulistano
Aliás, Aguinaldo Silva está morando outra vez em São Paulo, onde viveu na década de 1970 no Largo do Arouche. Dessa vez, o ganhador do Emmy escolheu o classudo bairro de Higienópolis para viver. Chique.

Saída social
Cléo De Páris, a atriz, foi outro dia assistir à peça “Marte, você está aí?”, no Auditório do Masp. Estava muito bem acompanhada.

Saudade
O ator Ivam Cabral ultimamente anda muito nostálgico. É que anda revirando aquelas fotos antigas do baú.

Ufa
Falando nisso, Ivam Cabral terminou de escrever sua tese de doutorado na ECA-USP. Agora é só defender.

Bruce Gomlevski vive Renato Russo no musical já visto por 300 mil pessoas – Foto: Guga Melgar

Ressuscita-me
“Renato Russo, O Musical” estreia nesta sexta (4), no Teatro Shopping Frei Caneca. Na montagem que já rodou o país Bruce Gomlevsky incorpora o líder da Legião Urbana. De arrepiar.

Que País É esse?
“Renato Russo, O Musical” traz 22 hits da Legião Urbana. Incluindo “Que País É Esse?”. O mais apropriado para o Brasil de hoje.

Renata Calmon está no filme “Esteros” nos cinemas – Foto: Vitor Vieira

Hermana
A brasileiríssima Renata Calmon é uma das estrelas do filme “Esteros”, de Papu Curotto, co-produção entre Argentina e Brasil e em cartaz nos cinemas. Danada.

Tensão no ar
“Esteros” mostra a amizade entre dois adolescentes, que logo é apimentada por uma uma irresistível atração. Eita.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana