Rapidinhas teatrais: Paulo Betti conta sua vida e Eduardo Martini vira o diabo

Paulo Betti na peça Autobiografia Autorizada: temporada no Teatro Vivo de 11 de agosto a 1º de outubro, de sexta a domingo, em São Paulo – Foto: Lina Sumizono

Por Miguel Arcanjo Prado

Vida no palco
Paulo Betti encena seu monólogo “Autobiografia Autorizada” no Teatro Vivo, em São Paulo, a partir de 11 de agosto. Comemora 40 anos de carreira.

Lembranças do passado
Betti dirige a peça com Rafael Ponzi e conta histórias da sua vida, como quando ouvia rádio enquanto ajudava a mãe a passar roupa ou quando comia no bandejão do Crusp, a moradia universitária da USP, onde viveu.

O diretor Elias Andreato e o ator Eduardo Martini: juntos na peça Um Papo com o Diabo, de Bruno Cavalcanti, que estreia em outubro – Foto: Divulgação

O homem que virou o diabo
Elias Andreato, o grande diretor, vai comandar o monólogo “Um Papo com o Diabo” com Eduardo Martini.

Agenda
Eduardo Martini já resolveu: “Papo com o Diabo” estreia em outubro, no Teatro Itália, em São Paulo. Merda.

Tem mais
No mesmo mês de outubro e no mesmo Teatro Itália, Eduardo Martini planeja estrear outra peça. Mas, como diretor: “Angel”. Já está fazendo as primeiras leituras com o numeroso elenco. O tema da peça é polêmico.

Não acabou
No mesmo Teatro Itália, em 11 de agosto, Martini volta com a comédia de sucesso “O Filho da Mãe”. Já em 19 de agosto estreia ao lado de Suzy Rêgo a comédia “Até Que o Casamento Nos Separe”, que Martini já fez no passado ao lado de Viviane Araújo.

Viviane Araújo é Lili Carabina: temporada no Teatro Jaraguá, em SP – Foto: Nina Vettá

Bandida
Falando em Viviane Araújo, ela ensaia exaustivamente ao lado de Mateus Carrieri no Teatro Jaraguá, em São Paulo, a peça “Lili Carabina”. Com direção de Daniel Lopes e dramaturgia de Júlio Kadetti, a montagem é baseada na criação original de Aguinaldo Silva. O novelista já confirmou presença na pré-estreia, em 11 de agosto, fechada para convidados. Vips, é claro.

Novo paulistano
Aliás, Aguinaldo Silva está morando outra vez em São Paulo, onde viveu na década de 1970 no Largo do Arouche. Dessa vez, o ganhador do Emmy escolheu o classudo bairro de Higienópolis para viver. Chique.

Saída social
Cléo De Páris, a atriz, foi outro dia assistir à peça “Marte, você está aí?”, no Auditório do Masp. Estava muito bem acompanhada.

Saudade
O ator Ivam Cabral ultimamente anda muito nostálgico. É que anda revirando aquelas fotos antigas do baú.

Ufa
Falando nisso, Ivam Cabral terminou de escrever sua tese de doutorado na ECA-USP. Agora é só defender.

Bruce Gomlevski vive Renato Russo no musical já visto por 300 mil pessoas – Foto: Guga Melgar

Ressuscita-me
“Renato Russo, O Musical” estreia nesta sexta (4), no Teatro Shopping Frei Caneca. Na montagem que já rodou o país Bruce Gomlevsky incorpora o líder da Legião Urbana. De arrepiar.

Que País É esse?
“Renato Russo, O Musical” traz 22 hits da Legião Urbana. Incluindo “Que País É Esse?”. O mais apropriado para o Brasil de hoje.

Renata Calmon está no filme “Esteros” nos cinemas – Foto: Vitor Vieira

Hermana
A brasileiríssima Renata Calmon é uma das estrelas do filme “Esteros”, de Papu Curotto, co-produção entre Argentina e Brasil e em cartaz nos cinemas. Danada.

Tensão no ar
“Esteros” mostra a amizade entre dois adolescentes, que logo é apimentada por uma uma irresistível atração. Eita.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas