Retrato do Bob: Marcelo Medici celebra 13 anos de sucesso de Cada um com Seus Pobrema

Marcelo Medici: nova temporada de Cada um com Seus Pobrema no Teatro Porto Seguro – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa*

O público cobrou e Marcelo Medici não teve outra alternativa senão voltar com sua comédia de sucesso “Cada um com Seus Pobrema” aos fins de semana em São Paulo. Desta vez, faz temporada entre 4 de agosto e 10 de setembro, sexta e sábado, 21h, domingo, 19h, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos), com ingressos entre R$ 50 e R$ 90 em valores de inteira. Sob direção de Ricardo Rathsam, Medici interpreta oito personagens hilários, como o corinthiano Sanderson (presente no programa “Vai Que Cola”, do Multishow), o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira e a apresentadora infantil Tia Penha, na obra que é sucesso desde 2004. Afinal, quando o assunto é fazer gargalhar o público, Medici é especialista. Foi com esta confiança que posou para o fotógrafo do teatro Bob Sousa.

*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas