Retrato do Bob: Marcelo Medici celebra 13 anos de sucesso de Cada um com Seus Pobrema

Marcelo Medici: nova temporada de Cada um com Seus Pobrema no Teatro Porto Seguro – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa*

O público cobrou e Marcelo Medici não teve outra alternativa senão voltar com sua comédia de sucesso “Cada um com Seus Pobrema” aos fins de semana em São Paulo. Desta vez, faz temporada entre 4 de agosto e 10 de setembro, sexta e sábado, 21h, domingo, 19h, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos), com ingressos entre R$ 50 e R$ 90 em valores de inteira. Sob direção de Ricardo Rathsam, Medici interpreta oito personagens hilários, como o corinthiano Sanderson (presente no programa “Vai Que Cola”, do Multishow), o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira e a apresentadora infantil Tia Penha, na obra que é sucesso desde 2004. Afinal, quando o assunto é fazer gargalhar o público, Medici é especialista. Foi com esta confiança que posou para o fotógrafo do teatro Bob Sousa.

*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso Gal Costa morre aos 77 anos Festival Satyrianas tem mil artistas na Praça Roosevelt