Fora da TV, Helena Ranaldi se revolta com notas “mentirosas”

Helena Ranaldi: sem contrato com emissoras, ela produz a própria peça de teatro em São Paulo – Foto: Ellen Soares/Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

Atualmente sem contrato com nenhuma emissora de televisão, a bela atriz Helena Ranaldi, 51 anos, está revoltada com o que chama de “informações mentirosas” que pipocam na internet a seu respeito.

Fora das novelas desde “Em Família” (2014), último folhetim de Manoel Carlos na Globo, a atriz afirma que, de forma “irresponsável”, estão sendo divulgadas “informações mentirosas com conteúdos inventados” sobre sua suposta “contratação nas emissoras Globo, Record e SBT”.

Leia também:

Aos 81 anos, Rosamaria Murtinho “foge” do hospital para fazer peça

Argentinos se destacam no mundo do entretenimento no Brasil

Vida de Renato Russo, da Legião Urbana, vira musical em SP

Em seu desabafo, Helena reforça: “Não estou contratada por nenhuma emissora”. E lembra que, no momento, está totalmente dedicada aos palcos.

“Estou, sim, prestes a estrear como atriz e também como produtora da peça ‘Se Existe Eu Ainda Não Encontrei’ em São Paulo”, conta, dizendo que assim que marcar a data de estreia avisará a todos.

A autoria do espetáculo já encenado com sucesso na Broadway em 2012 é do jovem dramaturgo nova-iorquino Nick Payne, festejado e premiado nos EUA e autor também de “Constelações”, atualmente em cartaz no Sesc Copacabana, Rio, com Marília Gabriela.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: