Após Europa, ex-CQC Mauricio Meirelles faz maior stand-up da carreira

Mauricio Meirelles: maior show da carreira em São Paulo no próximo dia 30 no Espaço das Américas – Foto: Edu Moraes

Por Miguel Arcanjo Prado

O ex-CQC e ex-Legendários Mauricio Meirelles se prepara para um grande desafio: lotar o Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, metrô Bara Funda), a partir das 18h do dia 30 de julho, com o mega show de stand-up para celebrar seus dez anos de carreira.

A apresentação especial acontece após uma turnê de sucesso na Europa, onde ele se apresentou em Portugal, Irlanda, Holanda e Inglaterra.

Em São Paulo, receberá convidados famosos para os quadros “Webbullying” e “T.R.A.U.M.A.S”. Os ingressos já estão à venda.

Meirelles já foi vistopor mais de 150 mil pessoas com seus dois espetáculos, “Não Leve a Sério” e “Perdendo Amigos”. Ele celebra o recente sucesso internacional e a volta a São Paulo em grande estilo.

“Fazer shows em Portugal, na Irlanda, Holanda e Inglaterra foi um momento especial. Agora, estreio novo show com muitas novidades e convidados especiais”, fala.

“Será o maior show da minha carreira e um momento muito especial para mim e toda a equipe que trabalha comigo. Poder fazer um show dessa magnitude em São Paulo é motivo de muita alegria”, celebra.

Temas polêmicos não faltarão, com muito bom humor, é claro. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, avisa.

Nesta semana, em entrevista ao programa de rádio “Pânico”, Meirelles afirmou ser desafeto de Marcos Mion por ter deixado o “Legendários”, onde era redator, para ser repórter do “CQC”: “Mion me odeia”, afirmou.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos