Após prisão, David Bolado retoma carreira e diz: Fui injustiçado

David Bolado lança clipe com participação de Geisy Arruda: “Só quero seguir com minhas músicas”, diz o funkeiro – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

O funkeiro MC David Bolado quer saber de olhar para frente. Ele retoma sua carreira no funk, após o furacão que passou por sua vida em 2015.

Ano no qual foi preso na zona sul do Rio, acusado de assalto.

O cantor nega envolvimento com o crime. “Eu fui injustiçado”, afirma.

Segundo Bolado, ele tinha visto um rapaz que lhe devia R$ 800. O cantor teria falado para o tal moço lhe deixar seu celular de garantia, enquanto buscaria a quantia devida.

Contudo, ainda de acordo com o relato de Bolado, o rapaz chamou a polícia e lhe acusou de roubo. A prisão do músico foi manchete em todos os jornais e sites.

A prisão por alguns meses foi um duro golpe na carreira que começava a despontar no mundo do funk, com direito até a música na trilha do “Big Brother Brasil”, na Globo.

“Queria seguir com minhas músicas”

Tudo que Bolado quer é retomar sua vida artística.

“Só queria seguir com minhas músicas e continuar com minha carreira”, diz ele.

Para isso, gravou em São Paulo o clipe “Ela Não Para de Dançar”, com participação de Geisy Arruda, Tânia Oliveira, Andressa Ferreira e Maisa Magalhães, dirigido por KondZilla e com produção da Talentmix. O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações.

O funkeiro nascido em São Luís do Maranhão e morador do Rio desde os 13 anos já conquistou amigos famosos como o jogador Ronaldinho Gaúcho.

Ele chegou a participar de disco do DJ Malboro e trabalhou com Rômulo Costa na Furacão 2000 por 13 anos, quando gravou ao lado de Buchecha.

Veja o novo clipe do MC David Bolado:

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos