Estrelas dos musicais, Fabi Bang e Myra Ruiz homenageiam Marília Pêra em show

As estrelas dos musicais Myra Ruiz e Fabi Bang: juntas no show “Desafiando a Amizade”, sucesso de público em São Paulo – Foto: Edson Lopes Jr.

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Marília Pêra (1943-2015) foi homenageada no show “Desafiando a Amizade”, que Fabi Bang e Myra Ruiz fizeram nesta segunda (3) e terça (4) no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

As duas foram estrelas do musical “Wicked”, grande sucesso dos palcos no ano passado, quando conquistaram uma legião de fãs.

Miguel Falabella, grande amigo de Marília e diretor do show, foi quem idealizou a celebração da diva dos palcos. Bibi Ferreira também foi homenageada.

As duas cantaram cantaram “Antes da Banda Passar”, do musical “Alô, Dolly!”, clássico que foi protagonizado por Bibi e Marília no Brasil. O maestro Paulo Nogueira assinou a direção musical.

Além da parceria nos palcos, as atrizes mantêm o canal no YouTube “Apenas Existindo”.

Marília Pêra foi homenageada no show – Foto: Edson Lopes Jr.

“A verdade é que a gente se diverte muito juntas e isso acaba passando para o público. Então foi natural pensar em fazer mais coisas juntas. O nome do show é uma homenagem a isso”, fala a carioca Fabi Bang.

“Nós somos atrizes antes de mais nada. Então para nós não faria sentido apenas fazer um show cantando. A gente gosta de atuar, de explorar personagens no palco. Por isso, essa parceria com o Miguel Falabella foi fundamental, ele escreveu um texto brilhante para costurar o show”, explica a paulistana Myra.

Myra Ruiz e Fabi Bang: parceria no musical “Wicked” deu certo – Foto: Edson Lopes Jr.

Show “Desafiando a Amizade” foi sucesso de público – Foto: Edson Lopes Jr.

Dani Calabresa prestigiou as amigas Myra Ruiz e Fabi Bang – Foto: Edson Lopes Jr.

Maestro Paulo Nogueira, que fez a direção musical do show – Foto: Edson Lopes Jr.

Fabi Bang, Marco Griesi (diretor artístico do Teatro Porto Seguro) e Myra Ruiz, nos bastidores do show “Desafiando a Amizade” – Foto: Edson Lopes Jr.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos