Retrato do Bob: Ana Lúcia Torre faz sucesso no teatro, cinema e TV

A atriz Ana Lúcia Torre posa para Bob Sousa no camarim do Teatro Renaissance, em SP: sucesso nos palcos, cinema e TV – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa

A atriz Ana Lúcia Torre, 72 anos, é destaque no teatro paulistano como Ethel na peça “Num Lago Dourado”, texto do norte-americano Ernest Thompson.

A encenação de Elias Andreato está em cartaz no Teatro Renaissance (al. Santos, 2233, Jardins, metrô Consolação), onde posou para o fotógrafo Bob Sousa. A obra vai até 2 de julho, sexta e sábado, 21h30, e domingo, 18h, com entrada a R$ 80 e R$ 40.

Paulistana do Bairro Belenzinho, a premiada atriz fez mais de 20 trabalhos no cinema e 30 na TV, onde recentemente fez a Carmélia da novela “Êta Mundo Bom!”. Neste ano, está nas telonas em “Bingo – O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende, e em “Através da Sombra”, de Walter Lima Jr.

*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana