Musical sobre Zeca Pagodinho busca protagonista e elenco: saiba como se candidatar

Zeca Pagodinho: musical procura ator para papel do sambista e elenco – Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

A produção do musical “Zeca Pagodinho – Uma História de Amor e Samba” está em busca de atores para compor o elenco e para o posto de protagonista, ou seja, o papel do próprio Zeca Pagodinho.

Para interpretar o sambista, a produção selecionará atores-cantores entre 30 e 40 anos que tenham semelhança física com Zeca. Tocar cavaco, violão ou banjo é um ponto forte também na hora da seleção.

Para o elenco, a produção busca ainda atores-cantores com perfil de comediantes, que tenham ligação com o mundo do samba. Os homens devem ter entre 20 e 50 anos. Já as mulheres, entre 25 e 40 anos. Para o elenco, também será visto como diferencial que souber tocar cavaco, banjo, violão e pandeiro.

Gustavo Gasparani, responsável pelos musicais “Gilberto Gil – Aquele Abraço” e “Bem Sertanejo”, fará a direção. O espetáculo ainda não tem data de estreia.

A seleção de elenco está a cargo de Marcela Altberg, nome com farta experiência no mundo dos musicais.

As inscrições para interessados em fazer parte deste elenco, abertas nesta semana, vão até 3 de junho. As audições serão nos dias 13 e 14 de junho, no Rio. Interessados devem mandar currículo, fotos e link de vídeo cantando e/ou tocando instrumento para o seguinte e-mail [email protected]

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: