Em duas peças, Pedro Bosnich ainda faz cinema e TV: É só me chamar!

Pedro Bosnich em foto da peça “Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa” – Foto: Priscila Prade

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator paulistano Pedro Bosnich, de 34 anos e que já esteve em novelas como “Em Família” e “Sete Vidas”, na Globo, anda atarefadíssimo. Afinal, ele está, ao mesmo tempo, em dose dupla no teatro e ainda faz cinema e TV.

“Estou muito feliz com esta fase no trabalho. Acabei de estrear o longa “Gostosas, Lindas e Sexies”, com direção de Ernani Nunes. Na TV, estou apresentando o programa ‘Moda-o-Rama’, no Canal E!, e ainda gravo este mês uma participação na série ‘O Negócio’ da HBO”, comemora o artista em entrevista ao Blog do Arcanjo do UOL.

Pedro se faz presente nos palcos paulistanos em duas obras. “Estou com duas peças completamente diferentes em cartaz, “O Bosque Soturno” e “Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa”, ambas no Teatro João Caetano.

Pedro Bosnich, entre os colegas de elenco de “Coisas Estranhas Acontecem Nessa Casa” – Foto: Priscila Prade

“O Bosque Soturno”, peça do dramaturgo estadunidense Neil LaBute tem direção de Otávio Martins. A obra fala sobre incesto e tem ainda a atriz Guta Ruiz. Pode ser vista aos sábados, às 21h, e domingo, às 19h, até 11 de junho.

Já “Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa”, de Pablo Diego e dirigida por Márcio Macena, pode ser vista às sextas, às 21h, até 9 de junho. A comédia mostra cinco personagens presos em uma mansão assombrada em Campos do Jordão durante uma forte tempestade.

Em ambas a entrada é R$ 20. O Teatro João Caetano fica na rua Borges da Lagoa, 650, próximo ao metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Pedro Bosnich: ele quer convites para mais trabalhos – Foto: Divulgação

Mas como dá conta de tanta coisa ao mesmo tempo? Ele responde: “A minha sorte é que tanto o programa, que foi uma experiência incrível e estou doido para repetir, quanto o longa foram feitos ano passado, senão, acho que ficaria maluco”, diz.

O ator não quer saber de descanso. “Eu devo confessar que quero é mais, acho que ser artista é estar disponível para transitar em todas as áreas. Não entendo as pessoas que falam que só podem fazer uma coisa. Quero mais cinema, mais TV, mais teatro, é só me chamar”, avisa.

E já tem projetos engatilhados. “Por sinal já fizemos uma leitura do roteiro do filme “Com Quantos Caracteres se Escreve o Amor”, de Flavio Moraes, com Marcos Caruso, Marcela Rica, Rodrigo Pandolfo e Gabi Lopes, que devo rodar entre final desse ano e começo do próximo. E ainda quero viajar com os meus espetáculos pelo Brasil”, adianta.

Pedro Bosnich e Guta Ruiz em “O Bosque Soturno” – Foto: Gustavo Arrais

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: