Caco Ciocler deixa sociedade em teatro de São Paulo

Ricardo Grasson e Caco Ciocler no CCC em janeiro: Caco deixou o projeto - Foto: Foto: Samuel Chaves/Brazil News

Ricardo Grasson e Caco Ciocler no CCC em janeiro deste ano: eles não são mais sócios no espaço cênico – Foto: Foto: Samuel Chaves/Brazil News

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator Caco Ciocler não é mais sócio do espaço cênico Centro Compartilhado de Criação, o CCC, que desde janeiro funciona na rua Brigadeiro Galvão, 1.010, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A decisão de deixar a sociedade que mantinha com o produtor Ricardo Grasson desde 2015 partiu do próprio Caco.

O ator quer tempo para se dedicar aos projetos artísticos dos quais participa, como a peça “Constelações”, na qual contracena com Marília Gabriela, em cartaz no Sesc Santana e que depois vai para o Tuca.

Caco também volta às novelas em “Novo Mundo”, próxima trama das 18h da Globo, prevista para estrear em 22 de março e na qual fará o médico austríaco Peter.

Agora, apenas Ricardo Grasson responde pelo CCC. O lugar, além de teatro e bar, possui também sala de ensaios e oficinas e uma galeria para exposições.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas