Ancec premia personalidades da cultura no Rio

Personalidades da cultura receberam troféus da Ancec no Rio - Fotos: Divulgação

Personalidades da cultura receberam troféus da Ancec no Rio – Fotos: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Famosos e personalidades do mundo artístico e empresarial receberam, na última segunda (5), no Rio, premiações da Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação). Foram entregues os prêmios Referência Nacional e Qualidade Empresaria, o Troféu Nelson Rodrigues, as medalhas Renato Russo e Presidente Juscelino Kubitschek e Cruz da Referência Nacional e o Selo Referência Nacional.

Entre os que subiram ao palco do Teatro Fashion Mall, no Rio, para ser condecorados estiveram: Luiz Arthur Nunes, Gloria Pires, Cacau Protásio, Vanessa Gerbelli, Bruno Garcia, Nívea Maria, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Andrea Avancini, Alexandre Avancini, Marcio Garcia, Gustavo Reiz, Ivan Zettel, Frida Richter, Jorge Farjalla, Stella Portieri e Marcos Breda, entre outros.

Na noite, ainda foi lançado o projeto da peça “Bonitinha, mas Ordinária”, de Nelson Rodrigues, com direção de Luis Artur Nunes, com a atuação de Stella Portieri, interpretando a protagonista Maria Cecilia, e Marcos Breda, interpretando o personagem Werneck. Cal Titanero, que será o Edgar, e Josias Souza, que interpretará Peixoto, assinam a produção da peça e da área cultural da ANCEC, presidida por Mario Edson.

Marcio Garcia recebeu troféu - Foto: Divulgação

Marcio Garcia recebeu troféu – Foto: Divulgação

Mauro Mendonça também foi homenageado - Foto: Divulgação

Mauro Mendonça também foi homenageado – Foto: Divulgação

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas