Maria Christina, do The Voice Brasil, faz show grátis pela visibilidade lésbica

Maria Christina (à frente) faz show grátis em SP com sua banda - Foto: Bianca Vasconcellos

Maria Christina (à frente) faz show grátis em SP com sua banda – Foto: Bianca Vasconcellos

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A cantora Maria Christina, que já participou dos programas “Ídolos”, na Record, e ‘The Voice Brasil”, na Globo, é a grade atração do evento que celebra o mês da visibilidade lésbica, na próximo sábado (27), a partir das 14h, no Museu da Diversidade Sexual, que fica dentro da estação República do metrô (r. do Arouche, 24), em São Paulo. A entrada é gratuita.

A cantora estará acompanhada de Pedrita Guedes, no baixo, Talita Farah, na bateria, e Amanda Real, na guitarra.

Estão previstos ainda sarau, debate e feira literária com as editoras Brejeira Malagueta, GrupoHPM, Metanoia Editora e Hoo Editora. Durante a tarde, serão lançados os livros “DivaGay”, de Katia Viula e “Concerto Ariano”, de Luciana Guerra Malta.

Também confirmaram presença Priscila Cruz, autora do livro “Sam & Jessy: uma verdadeira história de amor”; Lis Selwyn, autora de “Entre Páginas”; Marisa Medeiros, autora de “Depois do Naufrágio” e “Laços”; Karina Dias, autora do livro “Sem Destino – depois que ela partiu”; Mayti Ulian, autora de “A dor me enfeita a face”; Drikka Silva, autora do livro Glamour e Desirée Lourenço.

Informações pelo telefone 11 3882-8080.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso