20 anos sem Mamonas Assassinas tem homenagem no Multishow

Mamonas Assassinas ganham homenagem no Multishow - Foto: Divulgação

Mamonas Assassinas ganham homenagem no Multishow – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Nesta quarta (2), é aniversário de 20 anos da morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, em um triste acidente aéreo em São Paulo.

Para celebrar os meninos, que neste mês ganham ainda um musical para contar sua trajetória no Teatro Raul Cortez, o canal pago Multishow preparou uma homenagem.

A partir das 19h, o TVZ exibe hits famosos do grupo como “Pelados em Santos” e “Vira-Vira”, que ficaram em todas as paradas de sucesso em 1995.

Já às 20h30, é a vez do documentário Mamonas pra Sempre, lançado em 2009. A produção acompanha a trajetória dos integrantes Bento Hinoto, Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli, desde a época da banda Utopia até a mudança para o nome Mamonas Assassinas. Registros dos bastidores durante suas apresentações também não ficam de fora.

 

Especial Mamonas Assassinas no Multishow
Dia 02 de março, quarta-feira
19h – TVZ Especial
20h30 –  Documentário Mamonas pra Sempre

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz