Mostra do Filme Livre está com inscrições abertas até 6 de dezembro

Mostra do Filme Livre: cinema para todos - Foto: Divulgação

Mostra do Filme Livre: cinema para todos – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Tem um filme independente na gaveta? Atenção: a produção da Mostra do Filme Livre recebe inscrições de filmes de todos os formatos, gêneros, durações e épocas.

Elas podem ser feitas no site www.mostralivre.com até 6 de dezembro.

Os organizadores pedem para não fazer como todo brasileiro: deixar para a última hora.

Organizada desde seu início pela WSET Multimídia, em 2016 a mostra terá a curadoria de Chico Serra, Christian Caselli, Guiwhi Santos, Gabriel Sanna, Ricardo Mansur e Diego Franco. Será sua 15ª edição.

Com patrocínio do Banco do Brasil e do Ministério da Cultura e realizada nos Centros Culturais Banco do Brasil do Rio, Sampa, Brasília e Belo Horizonte,  acontecerá de março a junho de 2016. Em julho e agosto a mostra ganhará os Cineclubes de todo Brasil, através da ação Cineclubes Livres.

Considerada a maior mostra do cinema independente e alternativo brasileiro, a Mostra do Filme Livre, MFL, exibe e debate filmes livres desde 2002.

Em 2015 exibiu mais de 250 filmes para um público superior a 17 mil pessoas.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz