Público vai escolher filmes da Sessão da Tarde

Público pode eleger Mudança de Hábito para passar na quarta (12) - Foto: Divulgação

Público pode eleger Mudança de Hábito para passar na quarta (12) – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Uma das exibições de filmes mais tradicionais da TV, a Sessão da Tarde volta às tardes da Globo nesta segunda (10), com uma novidade.

Durante a primeira semana do retorno, a programação será interativa.

Entre os dias 10 e 14 de agosto, o público decidirá pelo site do programa qual filme quer ver.

A Sessão da Tarde ficou fora do ar durante a primeira semana de Caminho das Índias no Vale a Pena Ver de Novo, que dividiu espaço com a última semana de O Rei do Gado, como estratégia da emissora na tentativa de fazer com que os fãs da novela rural de Benedito Ruy Barbosa passassem a ver a trama oriental de Gloria Perez.

Na primeira votação, o público pode escolher para esta segunda (10) entre os filmes Quando em Roma, com Josh Duhamel e Kristen Bell, ou Esposa de Mentirinha, com a dupla Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Mas a disputa promete ser maior na quarta-feira (12), quando Mudança de Hábito disputa a grade com Um Tira no Jardim de Infância, dois clássicos da Sessão da Tarde, que começa após o Vídeo Show.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz