Jumento safado chama a atenção nas ruas de Curitiba

Naiara Rios, Fagner Casali, Notli Airan, Jumento (Camila Petry e Takashi Severo), Tati Miiller, Geruza Bandeira e Ricardo Lichtenfels: atores da peça O Jumento & a Moça – Foto: Daniel Sorrentino/Clix

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Enviado especial do R7 a Curitiba*
Fotos DANIEL SORRENTINO/Clix

Um inusitado jumento preto com cara de safado chama a atenção, perambulando pelas ruas do Largo da Ordem, no centro histórico curitibano.

O bicho é o protagonista da peça catarinense O Jumento & a Moça – Comédia Erótica, que integra a programação de comédias do Fringe, a mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, trazida por Os Bruxos da Corte, de Palhoça (SC).

Fazer o personagem caminhar pelas ruas foi uma estratégia do grupo Anaïs Teatrum para divulgar a obra que estreia neste sábado (28), às 14 h, no Café Teatro Toucher La Lune. Deu certo.

Ainda há apresentação neste domingo (29), 17h, e na segunda (30), 20h, com entrada a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada.

O diretor da peça, Takashi Severo, diz ao R7 que a obra mostra o que muitos escondem: “Todo mundo tem seus segredos. A peça mostra que o amor pode ser uma gostosa diversão”.

Ele, que também escreveu o texto, preferiu não explicar o que o jumento faz neste contexto do espetáculo. “Tem de ver a peça”, afirmou, com ar de mistério.

O que será que o jumento apronta na obra?

Um jumento em plena Curitiba: Naiara Rios, Fagner Casali, Notli Airan, Camila Petry, Takashi Severo, Tati Miiler, Geruza Bandeira e Ricardo Lichtenfels chamam a atenção do público do Festival de Teatro de Curitiba – Foto: Daniel Sorrentino/Clix

*O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Teatro de Curitiba.

Acompanhe em tempo real o R7 no Festival de Teatro de Curitiba 2015!

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

 

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana