Deborah Colker convoca Celso Kamura em Belle

Celso Kamura prepara visual de bailarina do espetáculo Belle, de Deborah Colker – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A presidente Dilma Rousseff terá de dividir o profissional que cuida de seu visual com Deborah Colker.

É que a coreógrafa carioca convidou o cabeleireiro e maquiador para assinar a beleza de seus bailarinos no espetáculo Belle.

A nova montagem de Colker é inspirada no filme La Belle de Jour, de Luiz Buñel, de 1947, por sua vez feito a partir do romance do franco-argentino Joseph Kessel, lançado em 1928.

Kamura conta que se inspirou na década de 1960 para compor a beleza dos artistas em cena. “Usamos sombras coloridas, e também delineador para dar um retrô ao make”. A patrocinadora é a marca de cosméticos brasileira Océane Femme.

Além de Kamura, também integram a equipe artística do espetáculo o estilista Samuel Cirnansck, que fez os figurinos da obra, todos bordados à mão.

Belle será apresentado em cinco cidades brasileiras neste ano: Rio de Janeiro, de 13 à 16/6; Curitiba, dias 19 e 20/7; Maringá, dias 22 e 23/7; São Paulo, de 29 à 31/8 e de 2 à 7/9; Porto Alegre, dias 17 e 18/9; depois, seguirá para o Uruguai e a Argentina.

Cena de Belle, da Cia. Deborah Colker: turnê pelo Brasil, Uruguai e Argentina – Foto: Flavio Colker

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

 

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Colker escolheu muito bem. Kamura é um profissional excepcional. Ícone, nem há o que discutir. É um excesso de excelência em uma única pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas