Vote: Qual foi a melhor peça nacional do FIT-BH?

Cena do paranaense A Pereira da Tia Miséria, um dos espetáculos nacionais do FIT-BH – Foto: Glenio Campregher)

O FIT-BH terminou no último domingo (25). Agora, chegou a hora de você escolher qual foi o melhor espetáculo nacional do Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte. Vote até a manhã de sábado (31), quando o resultado será publicado aqui no blog!

[r7_poll id=15840]

Acompanhe a cobertura do R7 no FIT-BH!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

4 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Já que recentemente no blog houve opinião acerca de romper o dito padrão eurocentrista de Teatro, ver a inclusão de peças como AS RAÍZES DO MINEIRO PAU E BOI PINTADINHO e SABIÁS DO SERTÃO só engrandece o festival, à medida em que registra nossa diversidade e nos permite celebrar nossas próprias origens. É muito louvável ver uma companhia folclórica como a Cia Folclórica Boi de Miracema participando de um festival de tamanha projeção! É o caminho certo a ser seguido e mantido.

    • Maria Souza disse:

      Assisti quase todas as nacionais, destaco cine_mostro onde o ator é muito bom, mais meu preferido foi Sabiás do Sertão, pela simplicidade e emoção, chorei cantei amei, eles encantam a todos, tomei café e adorei a atriz que faz Inhana, ela canta muito, é dificil ver poesia em espetáculos de rua e eles tem, quero ver novamente.

  2. Felipe Luis disse:

    Sabiás do Sertão, foi a grande surpresa da mostra nacional, eram desconhecidos até então, quando vi a grade, fui assistir e sai com a sensação de estar diante de um grupo que ainda vamos ouvir muito sobre, pesquisa incrível, conseguem ser populares e modernos ao mesmo tempo, o espetáculo é maravilhoso, certamente a grande surpresa da mostra nacional,

  3. Javier disse:

    À distância, lado A lado B, foi o melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso