Travesti Luis Antonio – Gabriela hipnotiza Curitiba

A melhor peça de 2011 de São Paulo, na opinião deste blog, Luis Antonio – Gabriela é um dos destaques da programação do Festival de Curitiba.

A obra, dirigida por Nelson Baskerville com a Cia. Mugunzá, encerra temporada no Sesc da Esquina, na capital paranaense, na noite desta segunda (2).

A tocante montagem conta a história do irmão do diretor que se tornou travesti. O personagem, que titula a encenação, é interpretado com competência por Marcos Felipe.

José Wilker dá soco na boca do estômago

O fotógrafo Daniel Isolani, da agência Clix, que fotografa o Festival de Curitiba, registrou com competência a estreia da obra no evento.

As fotos falam por si:

O fotógrafo Daniel Isolani registrou com sensibilidade a passagem do espetáculo aclamado Luis Antonio - Gabriela pelo Sesc da Esquina, dentro da Mostra Oficial do Festival de Curitiba de 2012

5 Resultados

  1. Tadeu disse:

    acho um primor o que o nelsinho baskerville conseguiu fazer com essa peca. ele expos um passado que muitos tentam esconder de uma forma cheia de poesia e encantamento. eu vi luis antonio gabriela na funarte e chorei muito. é a melhor peca que já vi. nao poderia ser diferente em curitiba!

  2. Paulo Fontes disse:

    Sou fa dessa peca. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *