Tiago Abravanel conta que ficou com medo de levar tomate na cara em cena do musical Tim Maia

Tiago Abravanel suportou o calorão carioca e brincou com o público do musical - Divulgação

Quem vê o sucesso de Tiago Abravanel como Tim Maia, no musical que estreia em São Paulo no próximo dia 9, no Teatro Procópio Ferreira, nem imagina que o moço já morreu de medo de que o público jogasse tomate em sua cara.

A situação inusitada aconteceu na última apresentação do espetáculo no Rio, no Teatro João Caetano, há poucos dias.

O ar condicionado não estava funcionando e fazia um “calor senegalês”, nas palavras do ator ao blog.

– Imagine 1.500 pessoas naquele calor infernal! Todo mundo ficava se abanando. Eu pensei: ou eu brinco com isso ou vão me jogar tomate na cara.

Espontâneo, Tiago improvisou uma frase no texto e chamou o técnico do ar condicionado do teatro de corno.

A plateia foi ao delírio.

Fernanda Montenegro, Aguinaldo Silva, Manoel Carlos e outras celebridades do teatro e da TV comemoram estreia do blog Atores & Bastidores

Please follow and like us:

6 Resultados

  1. andreia neves disse:

    esse menino é neto do silvio santos entao pode fazer tudo que todo mundo fica puxando o saco!

  2. karem disse:

    Com certeza vc não assistiu ao espetáculo… O cara tem talento que sobra… Nem precisa de parentesco que nesse caso até deporia contra…

  3. Hadassa disse:

    Lamentável,dá raiva não pude ir ao teatro para assistir esse musical e vê-lo o ator Tiago abravanel esteve em cartaz aqui no RJ aff.
    Pessoas conhecidas foram vê-lo disse ele maravilhoso ator mesmo fora, ele tem simpatia e carisma algo me deixa muito claro que construiu um caminho sem ter que ficar a sombra do parentesco tem sue lado negativo pelo peso e cobrança e MAIOR tem que mostrar realmente tem talento foi muito digno da parte dele ter lutado aos poucos conseguir seu espaço no meio como ator.
    Ele tem uma coisa especial que todo qualquer ARTISTA deve ter “Estrela” e Brilho “próprio” isso é uma graça que Deus só dá para alguns isso uma dádiva NÃO PRA TODO MUNDO. bjs!!!!!!

  4. Nilton Nunes disse:

    Não tem nada a ver se o rapaz e filho do Silvio Santos, o seu talento fala por si. Eu só vi pela televisão uma reportagem sobre o seu show, fiquei maravilhado!

  1. 06/03/2012

    […] também: Tiago Abravanel conta que ficou com medo de levar tomate na cara em cena do musical Tim Maia Fernanda Montenegro, Aguinaldo Silva, Manoel Carlos e outras celebridades do teatro e da TV […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *