Jão canta para 25 mil pessoas no Novo Anhangabaú e anuncia nova turnê em 2023 no Allianz Parque

Jão, o novo fenômeno da música brasileira – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O jovem cantor Jão, o novo queridinho da nova MPB pop, levou 25 mil pessoas ao Novo Anhangabaú neste domingo, 11 de dezembro para o show de encerramento da Turnê Pirata, sucesso arrebatador de público por onde passou. O evento teve entrada gratuita e ingressos retirados previamente, que se esgotaram num piscar de olhos.

A multidão vibrou ao som dos maiores sucessos do artista, entoando canções como Idiota, Essa Eu Fiz pro Nosso Amor e Meninos e Meninas, que, apesar do título idêntico, é uma canção diferente da Meninos e Meninas da banda Legião Urbana.

O músico fã confesso de Cazuza e amigo de Lucinha Araújo, mãe do roqueiro, aproveitou para anunciar sua nova turnê em 2023, que irá estrear no estádio do Palmeiras, Allianz Parque.

Fenômeno pop, o show também foi transmitido ao vivo no TikTok, com oferecimento especial da KitKat, e no Canal 500, da Claro TV. O evento foi uma realização da U.F.O, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Jão, da WT Live e da Universal Music. No time de patrocinadores estiveram a Claro, KitKat e a Chilli Beans.

O garoto está cada vez mais poderoso.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *