Jão canta para 25 mil pessoas no Novo Anhangabaú e anuncia nova turnê em 2023 no Allianz Parque

Jão, o novo fenômeno da música brasileira – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O jovem cantor Jão, o novo queridinho da nova MPB pop, levou 25 mil pessoas ao Novo Anhangabaú neste domingo, 11 de dezembro para o show de encerramento da Turnê Pirata, sucesso arrebatador de público por onde passou. O evento teve entrada gratuita e ingressos retirados previamente, que se esgotaram num piscar de olhos.

A multidão vibrou ao som dos maiores sucessos do artista, entoando canções como Idiota, Essa Eu Fiz pro Nosso Amor e Meninos e Meninas, que, apesar do título idêntico, é uma canção diferente da Meninos e Meninas da banda Legião Urbana.

O músico fã confesso de Cazuza e amigo de Lucinha Araújo, mãe do roqueiro, aproveitou para anunciar sua nova turnê em 2023, que irá estrear no estádio do Palmeiras, Allianz Parque.

Fenômeno pop, o show também foi transmitido ao vivo no TikTok, com oferecimento especial da KitKat, e no Canal 500, da Claro TV. O evento foi uma realização da U.F.O, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Jão, da WT Live e da Universal Music. No time de patrocinadores estiveram a Claro, KitKat e a Chilli Beans.

O garoto está cada vez mais poderoso.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022